sábado, 4 de junho de 2011

Dr. Castilho vai pro céu e vira ninfeto

                                                   Virei um cara SUPERTENDÊNCIA.........         


Galera, no último final de semana, tive uma experiência  mística. Após tomar uma overdose de caipirinha, fui na parar na UTI de uma hospital carioca. E lá, tive minha primeira  experiência com o desconhecido. Vulgo além. 
Como manda a tradição hospitaleira de todo hospital público, eu fiquei 10 horas jogado em uma maca, no corredor, aguardando atendimento. E graças a essa demora, pude ter contato pela primeira vez com o mundo místico.
Eu nunca acreditei nesse negócio de Ghost, do outro lado da vida. Mas enquanto eu agonizava em coma no corredor do hospital, por excesso de água que passarinho não bebe, fui sugado para o outro lado, para uma experiência singular.
Uma coisa é certa, não existe esse negócio de corredor com uma luz branca lá no fundo, não. A única sensação que tive, foi de que eu  estava em uma máquina de lavar, sendo saculejado por todos os lados. Vai ver eu vui para o além pela classe econômica, e o tal tunel com luz branca no fundo, era só para os vips.  Pois eu fui literalmente cuspido da terra no outro lado da vida e cheguei lá todo rasgado e mal trapilho.


Ao chegar no outro lado, fui recebido por um senhor que parecia uma ex tia minha, falecida nos anos 20. Quando eu já ia perguntar se o senhor era minha tia falecida, ele se apresentou dizendo:  PRAZER, CLODOVIUAM.   Eu perguntei: Clodo o quê?  Ele respondeu: GLODOVIUAM.  E você caiu na dimensão PURPURINA  X. A DIMENSÃO ROSA.   Aí eu pergeutei: que porra de lugar é esse?  O tal senhor/senhora respondeu que ali, era o lugar onde todas as bichas da terra eram enviadas.  E ele de posse de minha ficha ( eu não sabia mas as pessoas lá do outro lado, tem uma ficha ) Tipo essas que os fora da lei tem.  Ele disse que aconteceu um engano e eu havia caído ali de paraqueda. Pois pelo meu histórico à purpurina não fazia parte do meu ser.  E eu perguntei: Mas eu estou morto?  E o  alegórico senhor, disse que até agora não. Mas que eu poderia ficar preso nessa espécie de limbo para sempre, ao lado de todas as bichas famosas e não famosas que partiram dessa para melhor.  Ele disse que eu voltaria a terra, se eu pasasse por uma espécie de trote do além. Teria eu, que assistir a um show do Michael Jackson no além, e deixar eles darem um trato no meu visual. Mas tudo do jeito deles.  Eles falaram que eu era gato, mas que nos últimos 30 anos, tinha virado um bofe acabado, mas que iriam me transformar em um cara SUPER TENDÊNCIA.  Eu respondi dizendo que gato era o Raí, o Justin Biba, o Cristiano Ronaldo e demais galãs.  Mesmo puto, eu topei essa aventura, pois voltar a minha vida, era tudo o que  mais queria. O tempo ia passando e  lá em cima, rolava uma tv mostrando toda minha vida até aqui, terminando na cena que eu apago e vou parar no além. Fiquei extremamente reflexivo, mas ao mesmo tempo feliz. Pois cenas de minha juventude passaram na tela e pude ver como eu era um cara da pesada rs...

Fui levado a um grande salão rosa, com milhares de cabelereiros, e demais profissionais da beleza. No decorrer dos trabalhos, de tanto eu encher o saco, eles me deixaram escolher o meu visual novo. Disse a eles que queria voltar a ter cabelos e ter uma aparência mais cool. Pois eu trabalho com público jovem e isso poderia me ajudar a ganhar uns trocados a mais.  Tudo bem que beleza nunca me fez falta rs.  Podem olhar minha ficha lá no além, que verão o que eu digo é real rs.   Ao final dos trabalhos, percebo que estou com  aparência de ter uns 20 anos a menos,  e com cabelos. Mas percebi que o trabalho  final tinha me deixado uma coisa meio Caetano Veloso, com Arnaldo Antunes.  Por fim, o senhor Clodovil, que é o lider da DIMENSSÃO PURPURINA X, disse que eu tinha me comportado. E por não ser um cara preconceituoso,  poderia voltar a vida, desde que  eu continuasse sendo o mesmo vovô garoto de sempre, e nunca ficasse careta. Eu respondi que careta eu sou, mas que seria o eterno vovô garoto. E que ia maneirar nas caipirinhas, para não voltar para além tão cedo. E eles me colocaram para voltar a terra de novo, via classe econômica again.  Como missão, eles me mandaram procurar o deputado homofóbico Celso Bolsonaro e dizer que quando ele partir dessa para melhor, ele vai morar na dimensão purpurina X e vai trabalhar como ajudante de  cabelereiro num dos milhares de salões espalhados por lá.

Finalizando, quando acordei,  ainda estava no corredor do hospital.  Coloquei a mão na cabeça, ajeitei minha nova cabeleira, dei uns tapas no meu terno novo para desamassar, e voltei a minha vida.  Hoje, posso dizer que sou um ser mais complexo, depois dessa experiência rs  E o melhor, sou um ninfeto de 67 anos com cara de 45.  A parte chata foi aturar um show do  Michael Jackson no além..

 
http://leiaquemquiser.files.wordpress.com/2009/12/clodovil_avoz.jpg
Na dimensão Purpurina X, não tem comida comum. Todos comem pirulitos o dia todo.


O Michael Jackson mandou um alô pra rapeize da terra, dizendo que hoje é uma pessoa realizada e completa. Pela foto, vocês podem ver que a galera de lá não brinca em serviço.
                                 


 Por incrível que pareça, eu apareci do outro lado de câmera. E sou o primeiro cara que conseguiu tirar uma foto do além.                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário