domingo, 12 de junho de 2011

Vovó na Real?

Vovó sapeca,  fogosa e libertária.


Aqui no blog a gente tanto fala do universo vovô garoto, mas nunca mencionamos que também existe uma ala vovó garota no mundo entretenimento.  Elas, assim como nós vovôs garotos,  também acham que esse negócio de ficar maduro vendo a vida passar, sentado no sofá de casa, com o controle da tv na mão, não tem nada haver. 

Existem Vovós Garotas em todos os seguimentos de nossa sociedade. Inclusive no mundo das celebridades.
Ontem, umas de nossas vovós garotas mais famosas, fez aniversário. A rainha da Inglaterra. Nome de peso, né rapeize? Ela não é uma vovó garota assumida. Pois como boa apreciadora da boa vida, e como quase toda a nossa a sociedade,  ela tem vida dupla e gosta de uma sacanagem nas internas. Sem contar que ela não quer perder a bocada de rainha.  Pois já existem fortes suspeitas por lá de que ela possui dupla personalidade. Eu, como amigo de longa data da quase centenária senhora,  fui convidado para fotografar o evento. A rainha, como é uma pessoa muito peralta, disse que queria fazer um  retrato meio underground de sua pessoa. E no auge de sua comemoração/despirocação, quando ela entrou em uma roda de pogo ao som de Sex Pistols,  a fogosa senhora resolveu me chamar para fazer a foto acima. Ela pediu parar simular um fichamento policial no retrato. E eu, usando meus recursos de edição de imagem no meu Paint Brush 1994, melhorei a foto, dando o ar fora da lei. Mas foi só a plaquinha da polícia.. A cara de junkie era natural. Ela disse que só faria a foto se eu desse uma pressão nela, atrás da caixa de som do DJ. Eu, como ando meio mau das pernas de grana, dei uma de protistuto fotográfico e resolvi aceitar a proposta de amasso da fogosa senhora. Já que a foto seria muito bem paga...  Digamos que até eu, fiquei surpreso com a performance da rainha. No vocal, ela dá de 10 em muitas gatas de 20 anos que ando saindo.  Sobre a festa, digamos que foi uma espécie de filme Cocoon versão hardcore.

No dia seguinte, a rainha como toda boa senhora de fachada,  mandou todos os vovôs e vovós teens
que estavam na festa, sair pelas portas dos fundos do Palácio do  Buckingham. Menos eu. Ela disse que quer de novo meus serviços de fotógrofo Gonzo. Eu, que nunca tinha ficado com uma mulher com mais de 25 anos, estou abrindo exceções, pulando para uma de 85.  O que o dinheiro não faz, rapá. Será que eu gostei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário