sábado, 28 de maio de 2011

EMA

Nós últimos dias, andava meio sem saco para música. Acho que pelo fato dos sons novos que vem chegando até a mim, não tenham me empolgado. Mas hoje de manhã, ao entrar no site PITCHFORK  tive uma agradável surpresa.

Resolvi clicar no vídeo de uma artista chamada EMA. E logo de cara,  senti algo que me agradou na música da moça. O clipe da música CALIFORNIA é simplemente demais.. Ou melhor, a  música CALIFÓRNIA é simplesmente demais. Ao longo de seus quase cinco minutos de duração, dá vontade de dar play novamente no vídeo.. Ao procurar no ALL MUSIC uma definição para o som dessa moça, encontrei a seguinte definição: Neo Psychodelia/alternative/indie rock. Realmente procurar rótulos para sons nunca me agradou. Isso eu deixo para os jornalistas, que entendem de música. Para quem gosta de Hype, parece que a moça anda ficando hypada nas publicações musicais do gênero indie..

Voltando ao som, parti para busca do disco de estréia da EMA e depois de muito escavar, encontrei um link de torrent.
Ao escutar o disco, pude ver que não era só a música CALIFORNIA que era bacana.. Todo o disco é..
Hoje, esses novos sons me enganam muito rs Vejo um vídeo que me empolga, mas quando vou escutar o disco, poucas músicas salvam.. E digo mais, esse disco foi um dos melhores que chegaram até a mim nos últimos 2 anos.  
Pesquisei no Google e descobri que EMA é uma abrevição do verdadeiro nome da moça, que se chama. ERIKA M. ANDERSON. Que apesar de parecer uma novata, vem tocando projetos musicais desde os anos 90.

Vídeo da música CALIFORNIA






                        Link para download via torrent.  http://thepiratebay.org/torrent/6380525/EMA_-_ Past_Life_Martyred_Saints_%28320_CBR%29





























































Nenhum comentário:

Postar um comentário