terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma boneca do barulho !

Quando falei que minha vida seria revelada aqui através de fotos, eu falei sério.

Apresento a vocês, Pablo Castilho Junior, meu filho. Para todos, ele se aprensenta como Carol. Sem zoação rapeize! Vou mandar a frase que ele sempre manda quando vem ao Brasil me visitar. Paiennnn, eu sou uma boneca do bemhein, mas sou bandida !
Se vierem de preconceito, eu meto a navalham.

Ele é um bom garoto e entende muito de moda. Só é um pouco excêntrico. Segundo ele/ela, também se intitula como bandida. Por isso veio ao Brasil processar o traveco do programa da Globo, que vem usando seu slogan. Segundo ele/ela,  quem bancou sua vinda ao Brasil é um famoso jodador de futebol. O Nome do craque eu nao posso revelar, pois não quero mais um processo em minhas costas.   

OBS:  É meu filho que cuida do meu guarda roupa. Por isso que eu só ando na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário