sexta-feira, 22 de julho de 2011

Emacumbados Futebol Clube

Esse post é uma homenagem a todos aqueles que levaram uma macumba nas costas, assim como eu.
Os meus quase 200 anos de peraltices com as mulheres, acabaram gerando uma extensa ficha no mundo da cachoeira. Toda moça que eu costumo namorar, passa um tempo e  joga um feitiço nas minhas costas.
Semana passada, enquanto eu tomava o meu pingado na padaria da esquina da minha casa, e conversava com a rapaziada local, não sei que papo rolou lá, mas todo mundo disse que já foi emacumbado por uma mulher pelo menos uma vez na vida. Digamos que eu esteja encabeçando a lista dos emacumbados. Disse para os rapazes, que se quisessem, eu poderia emprestar os serviços do meu personal anti- emacumbation. O cara não faz milagre, mas se eu estou de pé até hoje, é graças ele e seu campo de força anti- macumbacional em 3 d. 

No meio da conversa, a gente também tava querendo colocar um nome para o nosso time de futebol, para disputar o torneiro de fubetol da quarta, quinta e sexta idade. Quando o Matusalem, com sua sábia filosofia adquirida ao longo de 80 anos de estrada, surge com o nome de Emacumbados Fubebol Clube. Já que todo mundo ali, tinha uma macumba de mulher nas costas, nada mais justo  a gente tirar sarro de nossa própria "desgraça".



 Emacumbados Fubetol Clube. Do centro para os lados: Eu, Matusalém, Marrentinho Paraíba, Alejo, Caboclinho e Cia .


 Mestre Júlio. Ele não fala nossa lingua, mas é um bom mago. Apesar de ser meu funcionário, ele faz uns bicos de mago por fora. O problema é que ele é chegado a um copo. Então, não recomendo você a contratar seus serviços na sexta ou na segunda de manhã, senão vai tomar balão.


 A gordinha da foto é a promotora do escândalo do mensalão do Democratas. Ela queria me amarrar em 7 dias e por isso me emacumbou. Acabou se fudendo. Pois o mestre Júlio ficou puto e mexeu seus pauzinhos no além.

Nenhum comentário:

Postar um comentário