domingo, 10 de abril de 2011

Noite do Beiradão


A equipe do Noisentranse, juntamente com a Castilho´s  Records, anda fazendo uma grande turnê por esse Brasilzão de meu Deus. Estamos dando um puladão de  cidade em cidade. Ontem, visitamos a cidade de
Se INSTRUMBICA no Pará. Cidade de 102 habitantes e muito ligada ao folclore de raiz. Falaram pra gente que ia ter a semana do beiradão. Depois de tocarmos para uma plátéia de 800 mil  minorias, incluindo um abraço a causa  do movimento Gazelas Free e Lésbicas Borracheiras de SP,  nos protestos anti- deputado JAIR BOM EU MAMO, partimos rumo a pitoresca cidade. Confesso que a noite foi intensa e no momento, eu sou o único acordado aqui, para relatar essa passagem.. Todos da equipe do Noisentranse  mais os rapazes da gravadora, estão desmaiados com efeito da cachaça feita a base de couro de cobra., vendida na festa. Nesse exato momento,  acabo de descobrir que um bando de sucuris armadas,  levaram nosso ônibus  e mandaram recado pelo meu motorista, dizendo que estão abertas para negócio.  Sorte que o  rapaz do movimento Gay free, que veio  com a gente para fazer a cenografia de nossos shows, disse que pode interceder a junto as cobras com o mair prazer, para recuperarmos nosso ônibus e seguirmos viagem.  Por isso, deputado JAIR BOM EU MAMO, deixa ser ótário e vai tomar no olho do seu cú com esse seu preconceito.    


Imagem 
Nessa passagem pela cidade de Se Instrumbica, descobri que temos em nosso elenco, artístas de outro segmento sexual. Mas como eu nao sou preconceituso como o deputado JAIR BOM EU MAMO,  deixei a soltação de franga rolar a todo vapor na festa.


 Descobrimos por meio de espiões, que o deputado JAIR BOM EU MAMO, gosta de um microfone no maior sigilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário