sábado, 9 de abril de 2011

Dr. Castilho passou o perou no Cúuuult

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghfHKuJbSzUPXCDLQ71nI8m-x7D0xBhwVQ5KvWI4j7oIAkBlQffSjybc1PaVThM8JdZf87JTt4PTncZ6ClXJWfjmKoOxufyyhJCfHLby5OOaGLCmqVcVGhvxIl2CkEvVR1rDrb86Jg2prs/s1600/blase.jpg 
 Mariana é uma menina britânicabrasileira e tem 24 anos. E como ela mesmo diz,  é super prafrentex. Mora em Londres desde os 20. Disse que após ficar muito louca em uma balada, cansou do povinho de São Paulo e quis abrir seus horizontes. Foi estudar moda na terra da rainha. Disse que quem sabe no ano que vem,  volta de vez  para o Brasil para o próximo Fashion Week,  para causar... Ela admite ser uma pessoa super afateda e inconstante. Afinal, segundo ela,  ser cool é assim.  Ela diz que a vida é um grande absurdinho. E ser louca  está muito na moda. E moda é com ela mesmo.  No momento, adora sair na balada e pegar umas gatas de vez enquando. Algo que é super in em Londres atualmente


A gata da foto acima chama-se  Mariana. A conheci no circuito Mega Hype Ultra Vanguardista Pós Moderno de Londres. Apesar de ser um Nigthman nato, nunca fui a uma balada Cult Transmoderna.
Como tenho amigos em todos os segmentos, resolvi  ver o que era ser hype. Ao entrar no local, pessoas muito legais me recebam de braços abertos. Muitos gostaram da minha camisa de havaiano e óculos Wire Fire comprados na Uruguaiana.  Disse a eles que me visto assim desde 1959 e eles nao acreditaram.  Me acharam super in.. Disseram também, que eu sou Vintage. Mas o que me chamou a atenção mesmo no meio do povo prafrentex, foi uma menina  que estava sentada junto ao bar. Logo quando a vi, minhas pernas meio de deram uma tremida.. Juro que aos 67 anos de idade, nunca tinha sentido isso por ninguém.. Fiquei lá na boate, olhando aquele lindo rosto, que de forma acintosa me ignorava

Um amigo meu do circuito transvanguardista e ultra pós moderno/hype de Londres, que estava na festa ,disse que esse tipo de menina é assim mesmo.  Mas que no fundo, elas gostam de uma canatada a lá  pedreiro.  Disse que  Fante, Truffaut, Camus, Gordard, Jaques  Rivette, Andy Warhol,  Lesbian Chic e derivados,
é só para fazer tipo e ficar devidamente hypada com a rapaziada. Eu nao entendi muito esse monte de nomes estranhos,  mas resolvi encarar esse novo desafio. Arrumei minha camisa de havaiano, dei uma arrumada no que me sobrou de cabelo, e parti rumo a cantada a lá pedreiro.. Que por sinal, deu muito certo rs  Pois a sua cara de nojo inicial era só fachada rs E logo percebi que a menina era muito dada,  Pois  me convidou  conhecer o  CÚUULT dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário