quinta-feira, 24 de março de 2011

Vovôs doidões fazem Dr. Castilho repensar sua carreira !




O vovô acima, não brinca em serviço e passa o pinto mesmo

Andando pela cidade e vendo os noticiários, vejo que a concorrência anda forte..  Ontem, em momento de reflexão em uma mesa de bar aqui no rio,   chego a conclusão que devo repensar minha carreira de vovô garoto..

Um dia desses, vi uns vovôs tirando racha de motoca em plena Av. Presidente Vargas.  Os vovôs aqui do rio voam de asa delta, pilotam caças, saltam de paraquedas e o escambau…  E eu só fico aqui enchendo a cara e fumando meu cigarro do Flamengo. É duro admitir, mas estou ficando desafado.. ou seria defasado? Pendurar as chuteiras?   Nuncaaaaaaa! Reinvenção já!



Até o Papai Noel me passou. Nesse último natal, ele deixou vagabundo na mão sem presente e disse que não sai mais aqui do Rio



Esse vovô garoto é o lado negro dos vovôs garotos. Gosta de menores de idade. Já dei uma caixa de cerveja para meu motorista dar um sumiço nele.


Esse vovô aqui, virou               purpurina e atuava no segmento de pirulitos. Mas mesmo assim, nao deixava de ser um vovô a frente do seu tempo.

Um comentário: