sábado, 26 de março de 2011

Dr. Castilho tem TRECO em festa em sua homenagem !

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgYARYX66xKSmcUkujylpoUcUrytY_D0E0WPNJw9i694w7eOu2PtRvhfHJgZm3sAi5FSIJuFxFcpB2FL-ZQDaaD9xM23KN9WEuOnXMb9uCaTyTJ3HVyfR9g2LUkaZ554V2l3XKsQkfUCE/s1600/swing-dance-swing-orchestra.jpg
Na semana do Dr. Castilho na universidade de Palm Springs, o couro comeu. Olhem a cara de alegria do rapaz que está boiando.                         


Um grupo de amigos estudantes universitários, da Fraternidade  Beta WXY,  me chamou para prestar um consultoria e ornamentar algumas de suas festas. Eu disse que só podia fazer isso por email, já que minha época de cachacitário já havia passado.  Mas os garotos fizeram vaquinha e bancaram a minha passagem. E lá fui eu mais um vez relembrar minha época de universitário.  E mal sabia eu que seria algo em miinha homenagem. Eu nunca disse  aqui, mas já tive minha época de estudante cachacitário. Na época, fiz um supletivo relâmpago e terminei o primeiro e o segundo grau em duas semanas. E na terceira semana, eu já era um universitário. Logo na primeira semana, eu fiz algumas mudanças no campus. Mandei colocar um quadro negro no bar da faculdade com umas cadeiras, e a aulas da faculdade de produção cultural eram ministradas nesse bar. Com intervalo de duas horas para um vôlei aquático com as gatas do curso de psicologia. ( professores participavam ) Lógico que aos poucos a ala careta da faculdade começou a me olhar torto. Arrumei logo um jeito de ganhar força política no pedaço. E com algumas festas e muita cerveja The Grátis, virei pelas urnas o porta voz dos alunos.  Na época,  tinha um tal de Brandon Walsh que me odiava. Mas eu arrumei um jeito de colocá-lo no elenco de uma série mela cueca, que veio  fazer muito sucesso.
Lá se vão quase 20 anos e até hoje eu sou lembrado nessa universidade.  Eu não sabia, mas todo ano,em minha homenagem tem a semana do Dr. Castilho. Durante essa semana, o campus vira uma zona livre rsrs  E mesmo eu já sendo de idade, nao pude deixar de comer um pedaço desse rocambole surpresa, rapeize.

A fraternidade Beta WXY é o lugar mais democrático do mundo. Nem estudante o cara precisa ser para entrar lá, pegar seu copinho de um liquído que até hoje nao foi definido e deixar o vento te levar rs  Nessa semana, teve a Fusão da Fraternidade BETA WXY com a fraternidade ALFA   X. O. T. A    Onde antes,  eu discursei para um enorme platéia de jovens durante  0,5 segundos. Pois as churrasqueiras precisavam ser acessas rs  A coisa foi tão intensa nessa semana, que eu tive um piripaque lá. E pela primeira vez, neguei fogo para uma menina rs


Foram Essas 3 universitárias sapecas  da fraternidade ALFA  X. O T. A, que fizeram o Dr. Castilho ter um PIRIPAQUE e ir parar no balão de oxigênio

[nerds.gif]

Os garotos da fraternidade  BETA WXY  estavam no atraso hã 3 anos . Graças  ao entroncamento forçado com a Fraternidade X. O. T. A  organizado pelo Dr. Castilho, tudo se resolveu.


Após o piripaque,  o Dr. Castilho e  seu amigo Pintor,  relaxaram nos coqueiros da universidade de Palm Springs e fazem um balanço do fim de semana.




Nenhum comentário:

Postar um comentário