terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

 A Tampa do Mocotó abriu !


Como sou novo na cidade do rio, nos últimos dias só escuto falar do tal verão carioca.  Fiquei realmente curioso para saber quem era essa celebridade,  que tanto as pessoas falavam. Conversando com uma gata na praia, perguntei a ela  quais eram as qualidades do verão carioca como pop star, e ela  disse que ele é sangue bom,  chega do nada e  esquece de ir embora..  E  sempre com tenperaturas acima dos 40 graus na maioria dos dias. Aí eu pensei: como podem gostar desse senhor? rs  Tem maluco pra tudo mesmo rs Fui embora pelo calçadão de guarda sol aberto  e as pessoas ficaram me olhando como se eu fosse um ET. Mas aí que pude constatar que ele é realmante um pop star.. pessoas corriam pelo calçadão às duas da tarde com aquela cara de felicidade,  como se estivessem em um transe feliz
Como não sou bobo nem nada, tentei marcar uma entrevista com ele, já sabendo que ia dar o maior ibope aqui no blog..  e lá fui eu..  mas ele é muito esquentado, marrento e nao me deixou chegar nem perto..  como já sou um novo malandro carioca,  empunhei minha câmera, corri atrás do mocotó, dei uma banda e em seguida, apliquei uma pequena chave de braço na pitoresca criatura.. depois que a celebridade estava totalmente imobilizada, chamei aquele zoom esperto e consegui tirar essa foto da tão falada celebridade
O mais decepcionante,  foi saber que a pop star verão, não passa de uma grande panela de mocotó quase transbordando.. e cá entre nós, mocotó é ruim pra caralho rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário