domingo, 20 de fevereiro de 2011

1º Torneio NoisEntranse de Esportes Radicais da Terceira, Quarta ou Quinta idade.


Como todos sabem, tenho 67 anos idade nas costas, corpo de 45 e cabeça de 12.  Não há como esconder que tenho um histórico de boemia intensa. Sempre fui um cara sedentário e nunca pratiquei nenhum tipo de esporte, que não fosse as minhas  pintadas de vanguarda com as belas meninas que conheço nessa minha vida boêmia. Como hoje moro na Cidade Maravilhosa, vinha me sentindo meio mal em não colocar minha carcaça para funcionar de forma mais saudável, como a grande maioria dos cariocas que moram à beira  mar. Tudo bem, que eu mando um caô de que moro na beira da praia.. quando na verdade, moro a beira de uma cachoeira lá em Tinguá ! Nem com tudo que ganhei na vida de empresário boêmio Americamexicano, eu consegui comprar um apê na zona zul. Mas deu pra comprar uma casa de 3 andares na estância aquática de Tinguá.. E por isso,  mando esse caô na hora que me perguntam onde eu moro. Sempre digo para as gatas que moro no Leblon, bairro da maioria das novelas da TV Gorpo! Pra todos os efeitos, a mansão Castilho fica em uma cobertura no Leblon. Pelo menos foi isso que os rapazes aqui  me mandaram falar, pra ficar mais chique o meu endereço... e toda vez que conheço uma gata, digo que o apê tá em limpeza e que por isso, não dá pra ir pra lá...

Voltando ao começo da conversa, como nunca tive saco para esse negócio de ficar malhado e nem sei jogar futebol, resolvi buscar algo mais emocionante por recomendação dos meninos aqui do blog. Eles são doidões como eu e não curtem esportes convencionais..  Eles me deram um curso intesivo de esportes radicais.  Fiquei 3 semanas suando à camisa, mas aprendi a lidar com esses brinquedos que a molecada chama de radicais!

E não é que o troço é bacana !! Gostei tanto do negócio que eles chamam de skate, que agora não largo o brinquedo pra nada.
Ontem mesmo fui na padaria, na peixaria, no leiteiro e na casa de uma gata que conheci, só de skate..  Skatiar é a maior brasa, mora!  

Em minhas skateadas pelas ruas do Rio, descobri que existe um verdadeiro exército de jovens idosos radicais, que não querem ficar jogando dama na praça e lembrando dos velhos tempos.. A rapaziada bota pra quebrar mesmo.

Por conta disso, resolvi juntar essa rapaziada em um grande evento que abalou as estruturas do esporte radical brasileiro. E fiz junto com os rapazes aqui do blog, na pacata cidade de Itacurajuba da Serra, o primeiro torneio NoisEntranse de esportes Radicais da Terceira, Quarta ou Quinta idade.

O critério para entrar no torneiro, era ter mais de 65 anos!

Foi emocionante ver toda aquela rapaziada de cabelos brancos fazendo o público delirar durante uma semana com suas rabiadas, derrapadas e tubos. No final, ainda teve um bailão com show  das Meninas Cobras de Detroit. A rapaziada não se conteve e teve até briga estilo briga de bar,  na hora que eu fui jogar avanço uns decalques do NoisEntranse..  O véios ainda não se ligaram que ser radical é uma coisa mais transendental...
e não é sair por aí  no braço por meia dúzia de decalques.. enquanto eles brigavam, eu dei altas rabiadas com meu skate sendo aplaudido por várias gatinhas que adentraram o evento..   E isso aí rapaziada, a terceira idade comanda!! Skate na aveia! A idade é só um número rapeize! Vamos viver, que o além pode abraçar a qualquer momento..


                                O Francês é foda! Colocou pilha em mim e do skate, fui para o surf!

                                            Dr. Castilho em ação na praia de Itacurajuba


                               Hypinho. Ele  não aparenta, mas tem 82 anos.
                             Infelizmente ele ficou em 9º e não ganhou a massagaem com as gatas
                                                            



                                                         Dr. Castilho em ação no skate.  

   
                                 O Francês é Overal e pratica várias modalidades


                                  Os Jovens idosos são do barulho!  Tentativa de Ho Ho Plant !
                                  ( Atleta nao identificado !)


                                                       Ih, a galera despirocou de vez!




                                     Esse maluco era meio estrela, mas mandava muito!

                                       (  não parece, mas tem 69 anos nas costas! ) 



                                    Deu a louca na Vovó! Ela pensou que tinha Rappel no torneio


                               Bordslidão no estilo do Matuzalém, no alto dos seus 120 anos



                                 A garotada que não é da geração Crepúsculo, veio em peso!



                                O Francês é porra louca mesmo! Na linha dele de Asa Delta,
                                 ele colocou esse efeito especial

                                
                                                Um evento sem Marketing, nao é evento!
 
Abaixo, segue a classificação de todos os esportes

Obs:  Do primeiro ao terceiro lugar, eles ganharam uma semana na Ilha do Dr. Castilho.  E do quarto ao oitavo lugar,  uma massagem terâpeutica com minhas secratárias, com direito a curso de pintada com o francês. 

Street Skate

1º  Tio Barnabé  ( 69 anos )

2º  Negro D`água ( 77 anos )

3º  Francês ( 65 anos )

4º Dr. Castilho ( 67 anos )

5º  Pereio    ( 68 anos )

6º Natalino ( 82 anos )

7º  Despirodog  ( 65 anos )

8º Matuzalem ( 120 anos )



Surf


1º  Joaquim Pedreiro (  69 anos )

2º  Francês  ( 65 anos )

3º  Pseudão ( 77 anos )

4º  Hypinho ( 82 anos )

5º  Dr. Castilho ( 67 anos )

6º  Bêbado        ( 90 anos )

7º  Boca de Borrocha ( 102 anos )

8º  Paulão do Toicinho ( 65 anos )



Asa Delta ( Vôo Livre )

1º   Vô Zuca ( 82 anos )

2º   Atanagildo ( 69 anos )

3º   Homem da Gravata Florida ( 78 anos )

4º   Paulinho Simpático (  67 anos )

5º   Tizil  ( 70 anos )

6º   Francês ( 65 anos )

7º   Corta Surf ( 72 anos )

8º   Dr. Castilho ( 67 anos )

2 comentários:

  1. auhauhuahu! muito maneiro castilho! pena que não tava de bob no fds sen~çao pegava minha cueca de pelucia e cairia no skate tambem!

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha faltou seu nome nesse pódio rs

    ResponderExcluir