domingo, 10 de junho de 2012

A Máquina do Orgulho Hétero do Dr. Castilho

Ao abrir o jornal hoje de manhã, vejo que teremos uma nova edição da tão falada Parada  Gay de São Paulo.
Não teve uma há 2 semanas atrás? Depois que o Lanterna Verde saiu do armário, a coisa despirocou de vez. Até o  padeiro, o leiteiro e o açogueiro aqui de perto, também resolveram sair do armário. Descobri que até meu câmera man é gay rs  Ainda bem que todo mundo aqui do blog é da ala careta ! Todos aqui da equipe sofremos de emorróidas.
Então, ser gay seria algo meio tarefa pra gente. Voltando a Parada Gay,  há tempos que eu venho tentando organizar uma rapaziada para fazer uma Parada do Orgulho Hétero. Infelizente não achei héteros suficientes que dessem quórum a minha tão sonhada parada. Apesar desse plano não ter dado certo, eu tenho uma equipe de alta tecnologia atrás de mim.  No bom sentido é claro rs  Como a gente gosta de ganhar dinheiro, desenvolvemos em nossos laboratórios  lá em Tinguá, a máquina do Orgulho Hétero. Agora, todo papai e mamae que tiver um filho prafrentex, é só ligar que a gente resolve. A gente tentou achar o Lanterna Verde pra servir de cobaia, mas ele tava na Parada Gay de SP.




Foi detectado falta de óleo no motor. Precisamos de mais testes..

Nenhum comentário:

Postar um comentário