segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Depois do Rock in Rio, tá faltando trabuco no Rio !

A garotada roqueira que estava lá no Rock in Rio, não sabe o trabalho que dá montar toda aquela estrutura. Vejamos, o material do palco do Guns in Roses foi feito de Adamantium. Pois só assim
suportaria o peso da estrela decadente do Heavy Metal, Axl Rose. Para isso, a equipe do festival teve que negociar um contrato milionário com o professor Xavier dos X-Men e com o Wolverine, que pediram uma baba, + 10 mulatas e um mais um camarote da Brahma só para eles no carnaval de 2012.


Por conta disso, os maconheiros da minha rua estaão na maior fissura... Não acham bagulho em lugar nenhum.. Toda a produção de Tóxico no Rio, foi voltada para o Rock. Os traficas e a produção do festival, suaram a camisa para todo mundo ficar devidamente intoxicado, durante as duas semanas de Rock. Tudo bem que rolou muitas drogas lícitas, tais como : Chaquira, Ivete Sangalo, Cláudia Leite, Capital Inicial, Martinho da Vila, Elson do Forrogode, Gera Samba, entre outros..
Mas sabe como é, roqueiro que é roqueiro, gosta de um tóxico..



Os Traficas passaram sufuco para implantar uma logística que atendesse a todos os roqueiros
sedentos por tóxico. Mas nao faltou bagulho pra ninguém.




Como o Rock In Rio é um evento de massa e atrai até quem não é roqueiro, até as vovós com sua experiência de vida, foram solidárias com a demanda de tóxico dos roqueiros e celebridades. Largaram o crochê de lado, pois foram contratadas para enrolar seda para os roqueiros e celebridades de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário