domingo, 23 de outubro de 2011

Bagunça na Cachoeria

Hoje de manhã, para limpar os poros encharcados de cachaça da noite passada, fui passar o domingo na minha manssão na estância aquática de Tinguá. Nunca tinha explorado aquela selva. Pra quem não sabe, eu fui um grande aventureiro das matas do mundo a fora. Mas sempre explorei as matas com fins terapêutipos/sexuais. Quando eu era pobre, a mata era o meu motel.. Eu tinha um puxado de palha com anexo para a cachoeira, para onde levava minhas conquistas..

Voltando ao passeio, peguei minha sacola, uma espingarda e parti rumo ao desconhecido na mata. No caminho, topei com uma cobra, um macaco, e para meu espanto, um moleque fazendo oral em uma menina. Mas a frente, encontrei uma rapaziada adepta do amor livre, fazendo um trenzinho do amor na cachoeira. A juventude de hoje é despirocada mesmo. Nem ficaram acanhados com a presença de um senhor de idade. Na minha época, só eu era. Ainda fui convidado a entrar no trem, mas disse que era careta e nao tinha mais idade para essas coisas.


Depois que o trezinho da juventude foguenta parou, eles me pediram para tirar uma foto mais careta, para mostrar para os pais o passeio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário