sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Boneca Inflável fica puta e bota a boca no trombone !


Rapeize, eu estou gostando dessa minha nova atividade de falso sexólógo profissional. Montei até uma salinha que eu chamo de consultório rs Lá eu recebo uma grande quantidade de clientes.
A grande maioria do sexo feminino. É mais lazer do que trabalho... Eu atuo como uma espécie de amigo conselheiro. Já tem gente me chamando de King of the ponto G. Nunca tanta mulheres chegaram ao orgasmo.. Como tudo é mercado, já estou preparando uma festinha.. O nome vai ser
EU ACHEI MEU PONTO G FESTIVAL. Minhas clientes já tem entrada livre.. Mas quem quiser ir nessa bocada, é só comprar seu ingresso pelo site ingresso.com

Hoje eu vou responder a cartinha da nossa amiga lá de Colégio - RJ. Ela é uma boneca inflável !
Mas como a gente nao tem preconceito, vamos responder a pergunta da forma mais profissional possível.


Pergunta:

Dr. Castilho, meu nome é Greice e como o senhor já percebeu, sou uma boneca inflável. Estou com um problema muito sério. Gostaria de saber o que eu faço pra dar um jeito no meu maridão.
Ele só pensa naquilo. É sexo na hora do café, do almoço, da janta e no meio da madrugada.
Agora, ele anda com umas fantasias... Quer fazer sexo em lugares públicos.. Um dia desses eu fui pega com a boca no trombone do maridao no estacionamento de um shopping. A nova peraltice do maridão agora, é que ele quer porque quer, me ver transando com outra boneca inflável.
O que eu faço Dr. Castilho? Eu sou uma boneca inflável de família ! Eu disse pra ele me estourar e ir procurar mulher na rua, mas nada.

Creice da SILVA, Colégio- RJ









A nossa cliente já não sabe mais o que fazer e já admite procurar a Justiça do Trabalho, alegando
excesso de esforço... Nessa foto, o maridão tarado ignora todo mudo e senta o bilau na moça em plena praia de Ipanema.


Resposta:

Cara Creice, entendo que seu marido sofre do que a gente chama de distorção da realidade. Vulgo surra de buceta inflável. Então eu não posso fazer muito pela senhora. Muitas mulheres
hoje em dia tem recorrido ao além, para colocar seus homens no jeito. Porque a senhora não faz uma simpatia pro maridão ficar legal? Já que ele nunca teve contato com mulheres do mundo real, recomendo a senhora colocar um traveco na fita dele. Vamos indo por etapas até chegarmos a uma mulher de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário