sexta-feira, 1 de julho de 2011

Peixe morre pela boca.

Hoje, acordei com a notícia de que nosso blog foi vetado em Cuba, na Venezuela e na Corea do Norte.  Eles alegam subversão e excesso de saliência por parte de nossos jovens repórtes de meia idade. Eu, como sou um cara de costa quente, fiz questão de hoje de manhã, direto da padaria onde tomo meu pingado com pao e manteiga, fazer uma ligação para o Ex presidente Lula, para que intercedesse juntos aos ditadores. Já que ele sempre foi parceiro de copo deles. O ex presidente,  disse que agora, ele, assim como o outro Ex presidente Fernando Henrique Cardoso, vive viajandão no mundo das substâncias alucinógenas, e que talvez não poderia me ajudar. Eu, já sem saber o que fazer, disse que mandaria via sedex um engradado de água ardente feito com água da cachoiera lá da minha casa de veraneio na estância aquática de Tinguá. O ex presidente, ficou rindo de mim e disse que peixe morre pela boca. Mas que pensaria no caso. E que além das cachaças, eu teria que fornecer meus serviços de cineastra underground a ele.    


 O presidente Chávez, como sempre foi uma criança carente, adora chamar a atenção. Por isso, vetou nosso blog na venezuela  e fez mais uma vez notícia




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgq9MID-iuiQP9MfdbxMKGp2zoSwYWrqMPt9jmL0zOSVie6TlNf9fce0u0OJVu2SLhktjnGbjb8O9udMQy_MxMzhflsSLbPVGNmmUFoETSiaMzqJZt72zL46y7abKffVWTLpZtOsYNQEpI/s1600/Fidel-Castro-2.jpg 
  Assim como o Ex presidente FHC, ou seria THC? o Ex Presidente Fidel Castro, assim que pendurou as chuteiras, resolveu assumir para imprensa seu lado alucinógeno. E   emaconhado, mandou seu irmão, vetar nosso blog em cuba.


O presidente ds República "Democrática" da Corea,  senhor Ping Pong IL,  que é do movimento GLBYZ  da Kóreia do Norte, ficou tao puto com nosso blog, que resolveu sair do armário. Disse que nosso blog faz ofensas a Homosexuais. Como todos sabem, o exÉrcIto coreano é muito conhecido por suas coreográfias. 
E como tudo agora é parada gay,  organizou a primeira parada gay  do país governado por trolha de ferro.


                                                            Parada Gay da Corea



http://besteirasdainternet.files.wordpress.com/2011/06/lula.jpg 
O Ex presidente Lula, fez uma pausa em suas férias viajandonas,  para atender minha ligação. Disse que para fazer frente a seu ex rival,  FHC,  também quer participar de um documentário falando de alucinógenos. Ele quer que eu faça um documentário em super 8, falando do lançamento do seu alambique no nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário