quarta-feira, 13 de julho de 2011

Bons tempos de Castilho

Rapaziada, resolvi liberar para garotada o meu baú de lembranças fotográficas ao longo de quase 200 anos de aventuras. Divirtam-se.


Essa foto é do ano de 1952 . A foto mostra minha ex dona encrenca apontando o trabuco pra mim, depois que eu cheguei em casa após ter saído para comprar cigarros e voltado  2 anos depois.


 Essa foto é do ano de 1932, quando eu fui para paraíba e passei uma semana  com o  bandido Lampião e sua gangue. Fiz bico de cineasta, por encomenda de uma tv americana. A gente pode ver que o sanguinário cangaceiro ficou tão zen com a minha presença, que saiu na foto a paisana, sem o tradicional uniforme de cangaceiro. Pela cara da criança, percebe-se que a água  que passarinho não bebe comeu solta

Nenhum comentário:

Postar um comentário