domingo, 19 de junho de 2011

Na crista da MODAM

                                
Galera prafrentex nos batidores do SPFW, devidamente engatada no evento


Ontem estive no São Paulo Gasela ´s Week.
Realmente, fui contra minha vontade..  Como todos os rapazes estavam ocupados com outros assuntos,
Só sobrou a minha pessoa para tal tarefa. Se existe uma pessoa odiada pelo mundo fashion, essa pessoa sou eu. Tudo começou quando me viram em uma festa usando uma camiseta com a singela mensagem: PAU NO CÚ DO FASHION ! Não sei porque, mas isso causou um certo impacto.
E todos os estilistas prafrentex do mundo fashion começaram a me odiar..
Mas eles não entenderam que eu só queria fazer uma homenagem a eles..
Até porque, pau é uma coisa que eles se amarram.. entao, como isso pode ser visto como deboche?   Pra falar a verdade, eu até tenho motivos para tal frase.
Já que uma vez lá em Palm Springs, um bando de gazelas boicotaram o desfile de moda íntima promovido pela minha empresa de eventos, dizendo que eu era um machista, maluco e cafona. Tomei um prejú de 100 mil dólares..
Como ninguém me conhece aqui no Brasil, achei que ia conseguir dar uma pintada nesse evento sem maiores problemas..  Logo de cara, fui barrado na porta por um segurança, dizendo que eu não tinha convite e que não conhecia nenhum blog chamado Entranse. O segurança me chamou no canto, disse que se eu desse uma cervejinha a ele, me colocava pra dentro e  em uma cadeira de frente com a Patrincinha doidona Paris Hilton, com o galã  Esquínton Escróster e a mulher do cara do Duro de Matar.  Confesso que ao saber que a mulher do cara do Duro de Matar ia estar por lá, me animei  a entrar e interagir com o mundo prafrentex.  Disse para o segurança que depois ia levá-lo para tomar uma cerveja.  Mas ele disse que a aqui no Brasil o da cerveja é só uma forma carinhosa de dizer, me suborna que eu te ajudo.
E ali mesmo tive que abrir a carteira e deixar o da cerveja.. e eu que achava que era malandro.. rs eu era malandro lá em Palm Springs.. aqui eu não sou nada.. mas aos poucos eu aprendo rs
Quando eu estava lá, no meio do desfile, vendo a mulher do cara do Duro de Matar, com uma mini saia que me deixou bolado/ com o bilau engatilhado.. ( aprendi esse termo bolado com meu motorista brasileiro ) fui tomar uma água gelada para ver se abaixava meu bilau,  já que estava sem cueca devido ao verão no Rio.  Já estava pegando mal a cena..  foi aí que comecei a escutar um monte de vaias e achei que já tinham me reconhecido. Mas fiquei tranquilo e vi que as vaias eram para o casal de celebridades.. derrepente um estilista que parecia minha ex sogra, levanta e aponta em minha direção, falando bem alto no microfone: povoam fashioam, esse velhoam odeia a gente e anda com uma camiseta escrita Pau no Cú do Fashioam, vamos dar uma corrida neleem.. o cara tinha me reconhecido.
Derrepente tudo pára no desfile e um exército de uns 200 prafrentex, começa a correr em minha direção.. e lá vou eu correndo em direção a saída do evento.
Confesso que enquanto corria, me deu vontade de rir e eu corri rindo até a porta..
( o estilista que parecia minha ex sogra  e  liderava a correria, parecia que  tinha uma asa.. ele usava um vestido que quando esticava o braço, uma asa se armava ) Pra minha sorte, meu amigo segurança saiu da frente, me ajudando a sair do recinto.. ainda deu tempo de tirar da mochila minha camiseta do PAU NO CÚ DO FASHION E FICAR DANÇANDO EM FRENTE A BICHARADA, QUE GRITAVA LOUCA DO OUTRO LADO DA GRADE.
Acabei preso. Só que no caminho, os PM´s me pediram a santa cervejinha e eu que já sou quase um carioca  iiisperto, dei o cascalho e eles tocaram o carro rumo ao aeroporto rs

http://entranse.files.wordpress.com/2011/02/desfile1.jpg
Até onde eu consegui ver o desfile, foi aquela elegância

Nenhum comentário:

Postar um comentário