quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mulher Filé dá canseira e perdido no Dr. Castilho

Ontem, nós fomos invadidos pela informação que a Mulher Filé estava lançando um desafio prá lá de sapeca. Como todos sabem, a mulher filé pertence a nova safra de celebridades estantâneas que o Brasil, como país gozado que é,  produz. Os rapazes aqui do blog, colocaram pilha e me fizeram ir atrás desse furo....  Pra ser sincero, eu acho essas mulheres pizza, lararanja, banana, jaca e demais frutas,  são meio gordas... Realmente percebo que o brasileiro não entende muito de mulher, como falam..  Pois bem. Peguei minha câmera e parti rumo ao evento.
Chegando lá, encontro a tal mulher que jogou para a rapaziada de plantão, o seguinte desafio: Ela disse que ia meter no cú uma perna de 3 e o primeiro que conseguisse tirar, ganharia um prêmio. Realmente fiquei surpreso com o comentário. Apesar dos meus 67 anos de safadeza, jamais poderia imaginar que o nível aqui no Brasil chegasse a tanto.. O ato da moça se resumiu a dois momentos. Um, foi do suposto DJ colocar um funk e o segundo, a moça engolindo a perna de 3  com seu rabo, como num passe de mágica . O mais bizarro, foi ver um neguinho meio anão que parecia o Grande Otelo,  se concentrar e depois de muito suor, arrancar a perna de 3 do rabo da moça, enquanto ela rebolava ao som do pancadão.  A cena foi realmente chocante e eu nao parava de fotografar.. Quando derrepente, para tentar pegar um ângulo melhor da rabo da moça, resolvo me aproximar... E para meu azar, minha saudosa câmera modelo 1959, foi tragada pelo rabo sugador da moça..  Digamos que mulher filé nao seria o melhor apelido para moça..  Mulher Sucuri seria uma boa, hein...
As cenas  me deixaram tão desconcertado, que entrei em transe e comecei a travar uma luta com o rabo da moça, para rever minha saudosa câmera fotográfica... E no meio do meu transe, enfio a cara no rabão e vou parar  lá dentro.. Foi uma das mais loucas experiências já vividas por mim..  Dava para escutar lá de dentro os aplausos da galera..  Mas infelizmente lá dentro eu via de tudo, menos minha câmera..  A moça armazena eu seu rabo um verdadeiro estoque de utensílios diversos.. Como eu já nao tinha mais ar, e os solavancos do rebolado da moça começaram a ficar mais intensos, resolvi voltar para superficie e aceitar o fato que jamais veria minha saudosa câmera de 1959. Mesmo puto, ainda deu tempo de perguntar a potranca qual seria seu próximo feito. Ela disse que semana que vem, vai enfiar no cú um andaime, depois uma  passarela que está quase caindo lá na Avenida Brasil. E nas semanas seguintes,  a mando dos traficas, todas as UPP´s  dos  morros cariocas..  

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjJJogk9DxF9WQOYab7ywIeDNq1Lgf63IT4CmFNKvEMQL2YKEGXAwHqnnnedjHm96mJH6i8YhjQkwi2zDIJiX-r8qZKozAIfzCOG8nAURhnqSflDJcscA1t9OTUFL8FZBreceYL6Z5_X_I/s1600/Al-Qaeda++3.jpg 
  Fanáticos fundamentalismas querem  a  Mulher Filé na linha de frente.
Dizem que pretendem usar o cú sugador da moça, para engolir a estátua da Liberdade,  a Torre Einffel e o Palácio de Buckingham na Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário