segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cabin Laden leva balada nas costas e vai pro além.


  Foto tirada do terrorista Cabin Laden ao chegar no Hell. Dizem que ele colocou toda a capetada para correr ao chegar em sua nova casa

Hoje acordo com a notícia de que o terrorisra  Osama  Cabin Laden  partiu dessa para melhor.  Uauuu ! Menos uma coisa ruim no mundo, rapeize.  Agora só ficaram mais  uns trilhões de coisas ruins  no mundo.
O nefasto barbudo que morava há 10 anos nos arredores da Central do Brasil, disfaçado de mendigo, nunca foi notado.
 
Mas justamente quando estava passando férias lá pelas Arábias,  foi abordado pela equipe de bonequinhos de plástico do  GI - JOE, enquanto saía para tomar seu pingado na padaria  perto de sua mansão de fachada.  Hoje é copa do mundo  ganha na terra do Tio Sam.  Ao chegar no infermo, o nesfasto terrorista já planeja explodir o capeta, que já mandou reforçar sua segurança com a chegada do novo morador.

E o presidente Blackão, Barack Ogoma,  já garantiu emprego por mais 4 anos, deixando o seu até então concorrente, o zilhonário do penteado esquisito, Pato Donald Trump, boladão.


http://novohamburgo.org/site/wp-content/uploads/2011/05/americanos.jpg
Os americanos não sabem mais para onde sambar. Principalmente a ala Hardjovem universitária  que tem grande peso no levantamento político de barril de chopp.  Falando em chopp, foram liberados dois bilhoes de litros cerveja  the grátis pelo partido democrata, que desde de sempre, foi amigo da moçada jovem descolada.  Dizem que a festa vai até domingo vem.



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp6W6nxocZCzOJ66PB8wsIRf-uLTKSXZ7HosdvS7fKB9ckHBJ0a8FmF1V02vygmJ7cwK9wJJ_MIz4eJDO1P9htWo8tsrzW6X95aNuiHWUxEHcTB9PMIHF0XFOL83OWecDBhaaV9Ay5qik/s1600/pato-donald-safado1.jpg
O Zilhonário Pato Donald Trump, agora que nao tem mais chances de virar presidente do EUA, depois do gol de placa do presidente Blackão Barack Ogoma, volta a dedicar seu tempo a ornamentar sua cabeleira e a vida de baladeiro americano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário