sexta-feira, 22 de abril de 2011

A mulherada saiu no pau pelos ovos !

[Maria+do+Carmo+e+Nazar%C3%A9.jpg]
O pau começou solto
            


Mais uma páscoa na área e todo mundo,  mais uma vez, sai no tapa atrás dos famosos ovos de páscoa.
Ontem, uma senhora saiu no braço sozinha contra um grupo de outras senhoras,  por causa desse pequeno pedaço de chocolate. Eu tive que ficar ali, esperando a luta acabar, pois ela ocorria bem na entrada da parte de bebidas do supermercado.

O que ninguém sabe, é que o coelho da páscoa é uma entidade do além. Ano passado, eu fiz um registro do famoso coelho fazendo um agrado na molecada e resolvi registrar essa peculiar figura do imaginário popular. Quando fui revelar o filme, a verdadeira face do até então bondoso coelhinho, se revelou. Ninguém sabe, mas minha câmera tem poder de registrar o além. Levei a foto na igreja Universal mais próxima e a foto foi diagnosticada com encosto.  O Coelho da Páscoa  foi um coelho que viveu na Alemanha no ano de 1.210 DC

Reza a lenda, que ele ficou puto ao ir parar na panela de seus donos. E por isso, volta todo ano. Ele é conhecido no além como coelho pé na jaca. Pois todo ano que desce à terra, além de assustar geral, ele resolve dar umas alopradas. Eu mesmo vi a entidade saindo da boate 4 x 4 no centro. 



http://nosnaopresta.files.wordpress.com/2011/04/coelho-mal1.jpg 
Esse coelho do além não é flor que se cheire

Nenhum comentário:

Postar um comentário