quinta-feira, 3 de março de 2011

Vovó com problema de cabeça é presa em navio !

A vovó ao ser abordada pelos policiais, disse que tinha problema de cabeça. E que por isso, os 40.000 cigarros eram para consumo próprio no carnaval carioca.  

Como bem relatou o Garoto Nebular, criança de malandragem aguçada, minha mãe, que eu achei que tinha morrido de maconha, foi localizada em um aldeia no México, dizendo que pretendia vir atrás de mim aqui no Rio. E não é que é velha veio. A velha tocou o  maior  terror no vôo!  Veio do méxico ao Brasil fumando seus charutos..  Para climatizar ainda mais o ambiente, a velha colocou seu  Smart Fone comprado no Paraguay,  para tocar  Bob Marley no volume máximo. Devido a intensa fumaça expelida por seu charuto, ela foi responsável pela maior chapação coletiva já vista na história.  

Toda tripulação viajandona desembarcou sorridente aqui no rio.. E a velha, que ainda mantinha em punho seu trabucão de substância proibida, foi presa com 40.000 charutos iguais esse da foto. Como vagabundo na Polícia do Rio gosta de atuar no negócio de limpeza, deram um flagrante na véia, para tentar repassar o produtos nos morros cariocas!  Ainda bem que a  história teve um final feliz, já que a velha vai puxar 40 anos de cadeia lá no México, por conta dessa aventura.

        Apesar de estar muito  viajandão, o piloto do Boeing onde estava a vovó, conseguiu fazer um pouso forçado em plena Bahia de Guanabara, salvando o carnaval da galera!


  
Como todo mundo tava muito viajandão, sem muitos problemas, toda a tripulação  nadou 30 Kms rumo a um transatlântico que estava semi-encalhado na Bahia de Guanabara. E todos sairam felizes rumo ao carnaval que já tá começando

Nenhum comentário:

Postar um comentário