quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Mosquitão tarado dá picada em cantora doidona !


Foto tirada por mim no momento da picada


Como todos vocês sabem,  a moça da foto acima esteve no Brasil.  Nossa equipe, durante os dias  em que ela esteve aqui no Rio,  fez como a moça e trocou o dia pela noite.  Pra mim foi mole, já que apesar de ter 67 anos de idade nas costas,  sempre fui um homem da noite..
Dizem que a operação no alemão foi a mando da moça.. meu motorista que é meio doidão e chegado a um tóxico, disse que  as toneladas apreendidas, foram consumidas nos seus 10 dias de Cidade  Maravilhosa..  e a queima ao vivo dos bagulhos transmitida pela globo,  foi uma traquinagem feita pelo papa da computação,  Hans Donner.
Todos nós já tínhamos desistido de encontrar a tal moça pela noite carioca.. quando derrepente,  paro para dar uma mijada em uma esquina da lapa,  me deparo com a doidona levando uma acochada do mosquito que vocês chamam no Brasil de Dengue..  ( no México é outro nome rs ) malandramente me acochambrei em um poste e pude fazer essa foto.. ela foi tirada bem na hora que o moquito deu a picada na bunda da moça.. pela cara de emoção, parece que foi bom pra ela.. e ainda  deu para ver os dois fumando o clássico cigarrinho pós fuk fuk..
Ao chegar na terra da rainha, a moça foi diagnosticada com uma forte gripe e foi parar na UTI.   Lá, ao ser interpelada pelos médicos sobre o contágio, disse que o mosquito tinha boa pegada e que volta ano que vem para mais e mais picadas
OBS: Um dia desses,  estava eu passando pela mesma rua na lapa atrás de um poste para mijar, encontro o mosquito de novo e pergunto a ele, poque quis encarar aquele dragão zorzi. Ele respondeu que tava na maior seca e sem picar ninguém na bunda desde o verão passado..

Dr. Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário