sábado, 12 de fevereiro de 2011

Mega Trash

O cinema trash tem várias ramificações. Uma delas é a de filmes com criaturas colossais escrachadamente gigantes. Não é de hoje que esses filmes rolam , vide King Kong, de 1900 e guaraná de rolhas, que foi um marco no cinema utilizando técnicas de stop-motion de vanguarda para época. Mas comparado a escala dos monstros de hoje, nosso camarada gorilão não passa de um anão.
Hoje em dia, qualquer nerd punheiteiro que não tenha o que fazer e um bom micro em casa (habilidade e criatividade também), consegue fazer coisas legais com softwares como Maya ou 3D Studio. Devido a essa facilidade, a indústria partiu para o filão dos bicharocos gigantes e doidos para detonar com a cidade mais próxima.
Seguem alguns exemplos (alguns já rolaram nos SyFy Channel aqui no Brasil)…
PS: Para ver os trailers basta clicar nos posters dos filmes


Mega Shark VS Giant Octopus
Megalodon tampa na porrada com um polvo proporcional a sua bizarrice.




Mega Shark VS Crocosaurus
Mais um round do nosso amigo Tuba. Seqüência de Mega Shark VS Giant Octopus.
Dessa vez contra um crocodilo igualmente escroto.





Sharktopus


Meio tuba / meio polvo, só juntaram o que rolou no Mega Shark VS Giant Octopus em uma só criatura. Ainda tem Eric Roberts (irmão fudido da Julia Roberts) e produção de Roger Corman (diretor do clássico Mercenários das Galáxias dentre outros filmes B).



Mega Piranha
Esse é o mais punk. Peixes voando como mísseis Tomahawk, pedaladas nas piranhas e mais criaturas gigantes escrotizando todo mundo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário